Hasta parece

16 Feb
Até Parece
 

Até parece que não lembra
Que não sabe o que passou, 
não faz assim
Não faz de conta que não pensa 
em outra       

chance p’ra nós dois 
olha pra mim
Não me torture, não simule,   não me   cure de     

você, 
deixa o amanhã dizer

 


Até parece que não lembra
Que não sabe o que passou, 
não faz assim
Não faz de conta que não pensa 
em outra        chance p’ra nós dois 
olha pra mim
Não me torture, não simule,   não me   cure de     

você, 
deixa o amanhã dizer
 deixa o amanhã dizer

 

Hasta parece que no recuerdas

Que no sabes lo que pasó

No hagas eso

No hagas de cuenta que no piensas

En otra

oportunidad para nosotros

Mírame

No me tortures, no simules, no me alivies

De

ti

Deja que el mañana diga

 

Hasta parece que no recuerdas

Que no sabes lo que pasó

No hagas eso

No hagas de cuenta que no piensas

En otra

oportunidad para nosotros

Mírame

No me tortures, no simules, no me alivies

De

ti

Deja que el mañana diga

Deja que el mañana diga 

 


 

Responder

